sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bolsa Santander Totta


Por Fernanda Etchatz

Há sete anos, a Universidade de Coimbra em cooperação com o Banco Santander Totta disponibiliza bolsas de estudos para alunos das universidades parceiras da América Latina e dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP’s). A UFF é uma delas!

O aluno deve ler o Edital e preencher um formulário para formalizar sua Ficha de Candidatura própria, disponível no site da Universidade de Coimbra. Devidamente preenchida e assinada, envie a ficha para a Divisão de Relações Internacionais da Universidade de Coimbra.

São três tipos de bolsa: de um semestre, de três meses e bolsa de curta duração (no máximo um mês). Um dos critérios de avaliação dos alunos são o mérito acadêmico e motivação. Será dada preferência a candidatos que nunca tenham beneficiado de bolsas de mobilidade da Universidade de Coimbra e a candidatos que à data de entrega da candidatura, se encontrem no país de origem.

Se você quer se candidatar a essa bolsa, não perca tempo! As inscrições para as Bolsas Santander Totta encontram-se abertas até ao dia 01 de Outubro de 2010. O intercâmbio será realizado de novembro de 2010 a julho de 2011, durante o ano letivo de 2010‐2011.

Para maiores informações, entre no site da Universidade de Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário